quarta-feira, 23 de março de 2011

Personagens para o Fim de Semana 01 - Ricmorn "The Impaler"

 Ricmorn “The Impaler”
Guerreiro Humano – 182 cm; 102 Kg; 33 anos.

                História
                Ricmorn casou-se cedo. Filiou-se como servo ao feudo de Lord Felbrow. Com as guerras coloniais Ricmorn foi recrutado e passou vários anos em combate esperando pelo dia que voltaria e encontraria sua família novamente. Contudo quando voltou, sua mulher o traia com Felbrow e seu filho não mais o reconhecia. Enfurecido ele matou seu Lord, a mulher do seu Lord e os filhos do Lord. Para sua surpresa sua mulher o denunciou a milícia, desnorteado por mais uma traição esse se rendeu e agora vive nos calabouços do castelo do Rei Athoros esperando por seu julgamento.
                Ricmorn é um experiente guerreiro, sabe manusear muito bem sua lança e seu escudo. De tantos guerreiros que venceu com sua lança, recebeu a alcunha de Empalador. Sua lança facilitava que acertasse combatentes mais distantes, principalmente magos, de tanto banhar-se em seu sangue, ela ganhou aspectos especiais.


                 Status
                Armas: Lança Longa “Magic Impaler” (Perf) – 4d4+4 – Retornável - Uma vez por dia a lança recupera magicamente os pontos de magias e vida de TODAS as pessoas em uma área com raio de 5m. (Recupera 6xInt do Ricmorn).
                Armadura – Pesada (Red 3; Pen -1; For 4; Pen 0); Escudo – Grande (Red 4; Pen 4); Redução de  dano mais armadura total: 10.
For 4; Hab 2; Res 3; Arm 3; Int 2; Pdf 0 – Pvs 27;Pms 10
                Perícia: Ricmorn é perito em Tolerância (Recebe +1 em testes de resistência ao clima, a venenos e a outros efeitos semelhantes.)

                Skills
                Impaler (Ativável): Ricmorn ataca com uma fúria eminente expondo seu corpo para um contra ataque, mas lhe concedendo um extremo bônus de dano. Custo: 2 pms; Dano: Calcule dano máximo sem descontar a penalidade de escudo; Desvantagem: Sofrerá um ataque de oportunidade em que não poderá usar o redutor de dano do escudo.
                Investida (Ativável): Ricmorn desloca-se com facilidade, habilidade e velozmente contra inimigos montados ou que atacam a distância, desconsiderando essa distância ou qualquer obstáculo em seu caminho. Custo: 2 pms; Dano: N/A; Des: N/A; Efeito: Inevitavelmente ele atacará uma pessoa que esteja distante dele. Obs: Ricmorn desconsidera a distância, mas não a defesa do alvo.
                Bravura (Passiva): Ricmorn é extremamente poderoso e corajoso, por isso quando luta DIRETAMENTE contra um inimigo corpo-a-corpo (que também lute corpo-a-corpo), ele recebe +2 de dano, +2 de ataque e +2 de redução de dano. Não há custo.
                Heels of glory (Ult): Ricmorn corre uma pequena distância e realiza um salto, ao finalizar o salto ele tentará acertar a cabeça do alvo com a ponta de sua lança. Combinação de Impaler com Investida. Custo: 5 pms; Dano: triplique o dano da arma; Des: N/A. Obs: Se o alvo estiver FUGINDO DE RICMORN, ele o matará automaticamente.

            Informações adicionais - Ricmorn irá tentar alcançar o mais rapidamente possível seu adversário, por isso seu primeiro golpe será a investida se esse não estiver em um combate corpo-a-corpo. Se estiver tendo problemas para ferir o adversário irá expor sua defesa e irá desferir seu poderoso golpe "Impaler". Como é um temeroso em relação magia e não gosta daqueles que fogem do combate, contra esses irá desferir seu ataque mortal Heels of Glory.

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