quinta-feira, 24 de março de 2011

Personagens para o Fim de Semana 04 - Armand "The Musketeer"

Armand “The Musketeer” 
Ranger/Humano – 173 cm; 80 Kg; 26 anos.

                História
                Armand cedo se escreveu no exército mais famoso mundialmente, o exército de mosqueteiros de Lahaus, com seu longo treinamento e dedicação logo era um dos guardas pessoais da realeza. Até alcançar um dos cargos de maior confiança do rei, o de guarda da princesa. Contudo a princesa, considerada a mais bela de todos os tempos do reino de Lahaus o seduziu. O rei ao descobrir que a princesa já havia feito amor com Armand e que ele não estava disposto a casar-se com ela o considerou um traidor da coroa e o que lhe restou foi fugir para um reino próximo.
                No reino de Yhargo do rei Athoros foi considerado exilado, contudo Armand lhe jurou eterna fidelidade e dedicação. Sobre seu comando muitos exércitos saíram vencedores e o seu objetivo no momento é conseguir montar o seu próprio exército de mosqueteiros nesse reino. Contudo o rei Athoros tem outras idéias para esse fiel soldado.
                Como mosqueteiro, Armand é um ótimo atirador com Mosquete e um ótimo lutador corpo-a-corpo com seu Florete, podendo variar seus estilos de combate com facilidade. Bloederige Dood, seu florete, é um dos 4 lendários dados a aqueles que tem como função proteger a princesa. Até hoje Armand é procurado em Lahaus para que possa devolver essa relíquia.


                Status
                Arma – Florete “Bloederige Dood” (Perf) – 2d6+3 – Sanguinária: o adversário que recebe um golpe dessa espada fará um teste de resistência, se falhar irá receber por rodada 1d4 de dano, até que alguém lhe cure. – Intocável: essa arma só pode ser manipulada pelo seu portador designado ou pelo rei de Lahaus, aquele tocá-la sem ser seu dono perderá 3d10 pontos de vida e mais 1d6+4 por hora até que a solte. - Saque Rápido: Pode ser sacado sem a perda de uma ação ou turno. - Unida: Quando luta ao lado de um outro combatente corpo-a-corpo Armand receberá +2 de dano e +2 de acerto.
                Mosquete – 2d10 (direto) (não soma pdf ao dano) – 1 turno para recarga. – Alcance de 12 metros.
                Armadura: N/A – Escudo: N/A; Recebe +1 de esquiva por não usar armadura. Redução de dano mais armadura igual a 0.
For 2; Hab 4; Res 4; Arm 0; Int 2; Pdf 2 – Pvs 32/ Pms 12

                Skills
                Recarga Rápida (ativável) – O especial treinamento em combate e com sua experiência, Armand é capaz de recarregar rapidamente seu mosquete para disparar um segundo tiro antes que o adversário se aproxime para um combate direto, isso é, ele é capaz de recarregar e atirar em um mesmo turno. Custo de 3 pms.
                Estilos de Combate (mutável) – Armand foi treinado em vários estilos de combate e por isso pode lidar com várias situações diferentes de combate. Seu estilo ativado será sempre o de Atirador (+1 de Pdf e +1 de Hab). A mudança só pode ser realizada durante seu turno, mas não irá sacrificar sua ação. Contudo ele poderá mudar (por 3 pms para cada mudança) seu estilo de combate para:
       ·         Acrobático: +2 em esquiva.
       ·         Defensor: +1 em For e +1 em Res.
       ·         Ofensivo: +2 no dano.
                Head-Shot (ativável) – Sacrificando um turno para mirar (pode ser o mesmo que ele recarrega sua arma, por mais 1 pm), Armand dispara um tiro certeiro no adversário que irá lhe causar muito dano (dobre o dano do mosquete). Dobra o alcance do Mosquete.Custo de 3 pms. Obs: Não é cumulativo com Recarga Rápida.
                Estilo Único (ativável) (Ult) – Armand é realmente conhecido por saber combinar muito bem todos os seus estilos de combate, mas quando luta corpo-a-corpo ele terá o dano de seu florete dobrado. Custo de seis pontos de magia. Duração de 10 rodadas.
              Informações adicionais: Em combate Armand tentará se manter a distância do alvo para lhe desferir pelo menos um tiro e se tiver oportunidade outro; dependendo da distância do alvo, esse poderá tentar aplicar seu Head-Shot e em seguida tentará um tiro rápido (Recarga Rápida). Quando o alvo chegar corpo-a-corpo Armand irá sacar seu florete e mudar seu estilo para aquele que achar mais conveniente.

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