terça-feira, 29 de março de 2011

Personagens para o Fim de Semana 10 - Zirak'Az "The Fallen Warlock"

Zirak’Az “The Fallen Warlock”
Guerreiro Humano - 192 cm; 60 kg – 170 anos.

                Zirak’Az foi um poderoso comandante dos exércitos de Lahaus e o maior vencedor de confrontos em guerras desse reino. As fortunas que o reino conquistou em seu comando são incalculáveis. Contudo, rebelde, por nunca ter ganhado o seu título de nobre, juntou um grupo de mercenários e tentou tomar o poder da mão do Rei. Contudo o rei possuía e possui o mais extenso exército já visto e treinado (pelo próprio Zirak’Az) e saiu facilmente vencedor. O rei, experiente e antigo inquisidor, subjugou com facilidade Zirak’Az e antes que esse morresse lhe rogou uma maldição.

                Zirak’Az hoje carrega uma maldição que o torna “imortal”, seu corpo não envelhece e ele não morrerá por meios naturais, mas está possuída por uma alma demoníaca e inevitavelmente banida ao inferno e por isso vaga pelo mundo em busca de uma “cura” para tal inevitável mal, para que possa descansar em paz, seu maior sonho atualmente.

                Sendo um experiente guerreiro, que já lutou e venceu muitas batalhas, Zirak’Az sabe motivar muito bem seus aliados, com sua maldição também recebeu poderes especiais únicos que o tornam imbatível em um combate direto. É possuidor de duas lâminas (Rasaj e Trish) extremamente poderosas, forjadas por demônios antigos que são capaz de amaldiçoar um alvo durante algum tempo.


                Status
                Arma – 2 espadas curtas “Rasaj e Trish” (Corte)  – 1d6+4 e 1d4+6 – Ataque em dois tempos: Essas leves lâminas nas mãos de Zirak’Az, nada pesam, logo ele as manuseia com tanta facilidade que pode atacar com ambas em uma só ação sua (Testes diferentes de acerto) – Demoníacas: Quando as duas lâminas causam dano a um mesmo adversário, este irá receber uma maldição, então este perderá por rodada 3 pontos de vida e magia por 4 rodadas - Defensoras: Por não usar escudo, Zirak’Az desenvolveu uma facilidade incrível de defesa com essas lâminas, por isso ele soma +1 de armadura ao tentar bloquear um golpe.
                Armadura - Zirak’Az não usa armadura, apenas um elmo que cobre totalmente seu rosto e lhe concede +1 no seu multiplicador de vida e +5 pontos de magia. Usa tempo uma cinta amarrada em sua mão que lhe concede +1 de dano e uma manopola que lhe concede +1 de acerto.

For 3; Hab 4; Res 4; Arm 0; Int 3; Pdf 0; - Pvs/Pms –

                Habilidades especiais
                Demoniac Aura –  Zirak’Az emite uma aura negra, todos que sintam sua presença e não lhe sejam bem vindos farão um teste de R+1 para não ficarem com medo e paralisados. Pode ativar essa aura uma vez por dia e irá durar 5 rodadas. Os afetados irão correr até que percam Zirak’Az de vista.
                Shadow Form – Uma vez por dia, Zirak’Az pode ocultar-se completamente nas sombras, tal como se fosse uma, nessa forma ninguém irá percebê-lo ou terá qualquer chance de percebê-lo. Ele irá receber nessa forma mais +3 de habilidade para testes de acrobacia. Contudo ele não pode atacar nem ser atacado nessa forma.
                The Open Way – Uma vez por semana (quando ele quiser ou se zerar seus pontos de vida), Zirak’Az, transforma-se totalmente em uma terrível forma demoníaca, suas armas serão unidas e terão poder aumentado e esse próprio ficará extremamente poderoso e INCONTROLÁVEL. Ele irá receber +2 em For, Hab, Res. Terá seus pontos de vida multiplicados por 15 e os seus pontos de magia por 7. Terá redução de dano (físico e mágico) (sem contar sua armadura natural) +7. A união de suas arma forma de a                “Balor Blade”, com dano de 1d10+10, sendo que ao atacar, todas criaturas próximas ao alvo principal irão receber metade do dano (até 3 metros de raio), Balor Blade é extremamente precisa então concede também +3 de acerto. Ele também será possuidor de uma magia (uma única vez por possessão) que irá marcar um alvo para a morte, este irá receber 10 de dano por rodada a não ser que se distancie de Zirak’Az em pelo menos 50 metros. Obs: Nessa forma ele não poderá ativar nenhuma das suas skills.

                Skills
                Fury Stripes (Ativável)– Alem de seus dois ataques comuns, Zirak’Az pode adicionar mais golpes ao seu repertório, com -1 de habilidade e -1 de dano (cumulativos por golpe), por 2 pontos de magia para cada golpe extra.
                Aura de Comando (Ativável) – Os aliados de Zirak’Az adicionam +3 ao seu dano. Para cada comando (um por rodada) que conceber esse próprio irá receber +1 de dano e acerto durante 10 rodadas. Sem custos.
                Demon Hit (Passiva)– Se Zirak’Az, tirar 6 ao atacar seu adversário e esse para defender 1, ele irá somar o dano de sua ambas armas e maximizá-lo em um único ataque (ele não perderá o segundo ataque caso esse seja o primeiro. Sem custos.
               Devil Sacrifice (Ativável) - Quando suas espadas são alimentadas pelo seu próprio sangue, elas ficam ainda mais poderosas. Nesse estado todos os seus golpes terão o dano dobrado (da arma) e ele ainda aumentará o dano de maneira direta com 1d4+4, recebe também +2 de acerto e -1 de esquiva. Custo de dois pontos de vida por rodada. Obs: Quando o inimigo tirar 1 para defender e Zirak 6 para atacar a sinergia com Demon Hit, será, ([Dano das duas armas maximizado]x2)+([1d4+4]x2)

Observação: havia prometido mais personagens, mas acho que falta só o Vitor e o Johnny escolher, acredito também que ainda há variadas opções, sem contar que preciso estudar para a faculdade. Então com esse eu encerro a lista de heróis para essa campanha e as outras idéias ficam para uma outra vez.

Um comentário:

  1. massa...
    a unica coisa que achei paia é ter diminuido tudo a apenas uma vez ao dia...
    mas blz...xD

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