quinta-feira, 24 de março de 2011

Personagens para o Fim de Semana 03 - Steven "O Larápio"

Steven “O larápio”
Ladino/Halfling – 121 cm/43kg – 56 anos.
                História
                Steven foi adotado por uma tribo humana cigana, que o criou como um humano anão, mais tarde ao descobrir a existência dos Halflings, esse se descobriu um deles. Como cigano foi treinado na arte do roubo e da manipulação de imagem. Recebeu de sua tribo as Adagas Ligeiras, relíquias do passado que perteceram a inúmero ladrões. Em sua última tentativa de roubou Steven foi capturado por um poderoso Inquisitor do rei Athoros que o prendeu em uma prisão mágica na qual suas habilidades são inúteis.
                Após sete anos preso, recebe a notícia de que sua tribo havia se mudado para as colônias do oeste e espera uma oportunidade para se juntar novamente a ela.


                Status
                Arma (s) – Adagas "Serpentes ligeiras" (Corte) – 1d6+4 – Ataque Rápido: Recebe um segundo ataque com -1 de habilidade. – Ataque Crítico: Quando Steven tira 6 no dado para atacar e seu adversário 1, ele irá desferir um golpe com dano máximo. - Venenosas: Steven pode deixar suas adagas venenosas uma vez por dia, durante seis rodadas, durante essas rodadas, os ataques que causem dano de Steven irão envenenar o alvo, teste de Resistência +1, durante 10 rodadas o alvo envenenado irá receber de dano até que efeito do veneno passe (1d4+6, na primeira rodada, 1d4+5, na segunda rodada, 1d4+5 na terceira rodada e assim em diante até que na última rodada receba apenas diretamente 1 de dano).
                Armadura. N/A Escudo. N/A; +1 em esquiva por não usar armadura e +1 em esquiva por ser Halfling. Redução de dano mais armadura igual a 2.
For 2; Hab 4; Res 3; Arm 2; Int 2; Pdf 1 – Pvs 21 /Pms 14
                Perícia: Steven é perito em Ladinagem, essa perícia inclui tarefas tais como: roubar carteiras, pequenas ilusões de mão, abrir fechaduras, desarmar armadilhas, lábia e blefe.

                Skills.
                Ponto Fraco (ativável) – Em seus tempo como cigano, Steven aprendeu a analisar os vários tipos de adversários para que possa acabar rapidamente com um confronto – Steven irá sacrificar um turno seu para analisar um adversário;  Contra esse tipo de adversário ao atacar ele causará (+1d6)xInt. Obs: Um grupo de leões é um mesmo tipo, um grupo de guerreiros com as mesmas armas e armaduras também, mas se tiverem ou armas ou armaduras diferentes, não se considera grupo e ele terá de fazer outra análise para cada um. Steven pode ser atacado durante sua análise e tentar se esquivar, contudo se receber dano ele terá de recomeçar a análise. Custo de 4 pms para análise.
                Acrobático (ativável) – Dobre o bônus de habilidade para esquiva de Steven. Custo de 1pm para cada ponto de habilidade para ativar e mais 1 pm para cada tentativa de esquiva.
                Surpresa!!! (passiva) – Ao atacar um adversário desprevenido Steven causa o triplo do dano. Obs: Inclui inimigos que estejam caídos ou fugindo.
                Ilusionista (ativável) (Ult) – Steven joga uma fumaça em uma pequena área e cria uma cópia de ilusão sua e se esconde em outra área, os inimigos fazem um teste de percepção -3, se perceberem saberão que ele está escondido, se não ele poderá aplicar o seu golpe Supresa!!! Em um deles. Custo de 6 pms. Obs: Surpresa!!! Só poderá ser ativado na rodada seguinte; Não há limite de tempo para sua ilusão, mas os adversários fazem novos testes a cada rodada com +1 contra a penalidade por cada rodada.

             Informações adicionais: No primeiro momento do combate Steven tentará fugir, se não conseguir, irá se esconder para tentar desferir seu ataque Supresa!!!. Em geral Steven cria uma cópia ilusória sua para enganar seus perseguidores por isso em geral não precisa usar de ataques diretos. Contudo ele também pode fazer isso para ganhar tempo e analisar seu adversário para que aplique um golpe Surpresa!!! combinado com Ponto-Fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário