quarta-feira, 23 de março de 2011

Personagens para o Fim de Semana 02 - Stellare "The Keeper"

Stellare “The Keeper”
Druída / Elfa – 162cm 48kg – 112 anos.

                História
                Stellare vivia como uma das protetoras de sua tribo nas florestas do norte. Com a evolução industrial do Reino Lahaus viu sua terra ser devastada e seus próximos morrer de desgosto. Assumiu para si a missão de descobrir uma nova terra para colonizar junto ao seu povo. Convenceu o Rei Athoros, que com seu conhecimento na natureza, seus colonizadores teriam muito mais facilidade para explorar suas novas terras a Oeste, em troca, espera achar sua terra prometida, que receberá de recompensa com também a promessa do Rei de que essas seriam intocáveis pelo ser humano.
                Stellare é uma druida habilidosa e ótima arqueira. Ela mesma elaborou seu longo arco, que só por ela pode ser usado. Adquiriu o pacto com alguns animais para que esses a defendessem e pode invocar o instinto animal desses para um combate corpo-a-corpo caso seja necessário. Se sente mais confortável quando combate em meios naturais onde a natureza prospere.


                Status
                Arma: Arco Longo “Fireline” (Perf) – 2d4+4 – 18 metros de alcance + Pdf - Elemental: Adiciona +1d8 de dano (direto) por cada foco no elemento fogo, para cada um de foco, um ponto de magia é gasto. – Rajada – Por três pontos de magia Stellare realiza mais 2 ataques, o segundo com menos 1 de habilidade e o terceiro com menos 2 de habilidade. Obs: Os ataques seguintes são necessariamente no mesmo alvo.
                Armadura: N/A – Escudo: N/A; Total mais Armadura = 2. Recebe +1 de esquiva por não usar armadura.
For 0; Hab 3; Res 3; Arm 2; Int 3; Pdf 2 – Fogo 1 – Pvs 18; Pms 24

            Perícia: Animais - Stellare é perita em lidar com animais, pode conversar com eles de forma simplória, dar ordens simples a animais selvagens e ordens complexas para animais domesticados.

                Magias
                Bola de fogo: Stellare é capaz de invocar uma bola de fogo e arremessar em um alvo, ela causará (1d8+Int)x Foco em Fogo [dano direto]. Custo de 2 pms para cada foco. Alcance de 5 metros para cada ponto em Int.

                Skills
                Uno com a Natureza (auto-ativável) – Quando luta em ambiente natural, Stellare sente-se mais forte e confiante recebendo; +3 de redução de dano, +2 em esquiva, +2 em ataque e +2 em dano.
                Cura da natureza (ativável) – Seus conhecimentos da natureza tornaram Stellare uma ótima curandeira. Por isso ela pode curar por dia essa taxa de pontos de vida: Int de Stellare x 15; 3 pms para cada ponto de inteligência.
                Ataque natural (ativáveis) – Stellare pode assumir uma dessas formas de combate corpo-a-corpo, imitando um de seus guardiões da natureza.
·         Rasante da Águia – Ao pular de um lugar em cima de um alvo, disfere um dano mortal. 1d10+5 para cada metro acima do alvo, no mínimo 1 metro acima do alvo e no máximo 5 metros acima do alvo. Se ela saltar abaixo de um metro não causará dano e se pular acima disso receberá metade do dano. Custo de 1 pm para cada metro.
·         Garras de Urso – Pode atacar velozmente um alvo, precisando acertá-lo uma única vez para lhe causar duplo dano. (3d6)x2. Custo de 4 pms.
·         Mordida do Tubarão – Deve estar com mais da metade do seu corpo submerso, para que acerte o alvo com uma chave de perna ou de braço, que irá causar uma terrível dor e dano ao alvo. 3d10. Custo de 3 pms.
·         Bote da Cobra – Ataca velozmente o alvo, dobrando a habilidade em seu acerto e causando 2d8+4 de dano. Custo de 2 pms.
·         Investida de Touro – Ataca um alvo, expondo sua defesa, mas com tanto força e com tanto impacto que lhe causará muito dano e derrubará o adversário. Dano: 4d8+2: Efeito: alvo é derrubado: Expõe se para um ataque não podendo jogar o dado de defesa na próxima rodada. Custo de 5 pms.
·         Patada de Lobo – Seu próximo golpe terá o dano multiplicado por 2. Dano de 1d6+6. Custo de 1 pm.

                Invocar (Ult) – Stellare tem um pacto com alguns animais e pode invocá-los para lhe ajudar em combate ou para lhes serem úteis em outras coisas.
·         2 Lobos (5 pms) – For 3; Hab 5; Res 2; Arm 2; Int 1; Pdf 0 – 20 pvs/5 pms. Patada de (1d6+6)x2.
·         1 Urso (7 pms) – For 5; Hab 2; Res; 3; Arm 2; Int 1; PdF 0 – 36 pvs/2 pms. Dois ataques de garra (3d6).
·         1 Águia Gigante (7 pms) – For 3; Hab 3; Res 2; Arm 3; Int 2; PdF 0 – 16 pvs/ 12 pms. Bicada em rasante (1d10+5)x1d4; Demora uma rodada para levantar vôo; Após o ataque fica exposta a ataques não podendo jogar o dado de defesa.
·         1 Cobra gigante (6pms) – For 5; Hab 4; Res 1; Arm 2; Int 1; PdF 0 – 12 pvs/ 2 pms – Redução de dano natural 4. Bote de 2d8; Veneno (teste de resistência +1, dano de 1d6 por rodada); Constrição (2 pms; Prende um alvo que faz teste de força contra a cobra; enquanto perder ficará exposto a seu bote e ainda tomará 2d4 de dano por constrição).
·         1 Tubarão (5 pms) – For 4; Hab 4; Res 3; Arm 0; Int 1; PdF0 – 42 pvs/ 1 pm – Mordida de 3d10.
·         1 Touro (7pms) – For 3; Hab 2; Res 4; Arm 3; Int 1; PdF 0 – 48 pvs/ 3 pms – Investida que derruba o alvo, causa 1d10 de dano por cada metro investido (no mínimo 2 metros, no máximo 10). Receberá um ataque de oportunidade com dano máximo se errar.

Informações adicionais: Stellare irá evitar ao máximo o combate corpo-a-corpo, se tiver aqueles que lutem por ela corpo-a-corpo irá dar cobertura com suas flechas em chamas e poderá curar esse aliado, se não irá invocar imediatamente um de seus animais (provavelmente o Urso ou os 2 lobos). Se precisar fugir, poderá optar pelo Touro como montaria ou por sua Águia Gigante. Em último recurso em combate corpo-a-corpo irá usar seus Ataques Naturais.

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