Gillius “The Cooper”
História
Gillius é o seguidor do deus Valor, um fiel escudeiro de sua fé. Principal representante de sua ordem para o rei Athoros está sendo enviado as colônias do Oeste para ajudar na colonização e na expansão de sua fé.
Gillius foi abandonado por sua família em um templo de Valor e lá foi criado sobre princípios desse deus (Justiça e Coragem). Era o principal encarregado em recuperar os itens sagrados de seus irmãos caídos e também um pesquisador histórico que sempre explorou ruínas em busca de mais conhecimentos sobre seu deus.
Em uma de suas buscas ele descobriu sua poderosa armadura feita em cobre, junto a ela estava sua atual maça de duas mãos “Hellig Dood”.
Status
Arma – Maça de Duas-Mãos “Hellig Dood” (Cont) – 2d8+6 – Sagrada: Ao atacar criaturas malignas ou mortos-vivos soma +1d8 ao dano – Defensora: Adiciona +3 na redução de dano de Gillius. - Agressiva: Sua maça lhe concede +2 de força (Apenas quando a usa em combate).
Armadura – Hellig Kobber- Pesada – Redução de dano 4 – Penalidade; -1 Habilidade. Adiciona +10 pontos de vida ao seu usuário. Toda cura realizada por ser usuário cura mais +1d4+4 pontos de vida.
Escudo: N/A. Redução de dano total mais armadura: 10.
For 3; Hab 3; Res 3; Arm 3; Int 2; Pdf 0 – Pvs 34/Pms 12
Skills:
Aura Sagrada (passiva): Gillius emite uma aura ao seu redor e com raio de 10 metros que concede +1 de redução de dano a todos os seus aliados (inclusive a ele próprio). Mortos-Vivos nesse mesmo raio recebem +1d4 de dano a cada rodada.
Ataque Maciço (passivo) – Gillius é capaz de realizar alguns golpes que causam muito dano e derrubam automaticamente seu adversário. Se Gillius tira 6 para atacar e seu adversário 1 para defender, ele irá maximizar o dano de sua arma e o alvo será arremessado a alguns metros e caíra
Cura (ativável)– Gillius é capaz de curar seus aliados invocando através de algumas orações o poder sagrado de seu deus. (1d4+4)x(Int+1). Custo de 3 pms para cada ponto de Int.
Regeneração Sagrada (passiva) – Gillius é abençoado por seu deus, por isso tem uma incrível recuperação de vida e mana. Recuperando 1 ponto de vida por rodada e 1 ponto de magia a cada três rodadas.
Poderes Concedidos
Reviver: Uma vez por semana Gillius é capaz de reviver um ser humano, tendo apenas o seu corpo, esse ser humano deve ser seguidor de Valor e ou uma criatura Boa e Leal.
Criar Comida/Água: Três vezes por semana Gillius pode criar água e comida espontaneamente em quantidade para um pequeno grupo (4 pessoas).
Curar o Mal: Três vezes por semana Gillius é capaz de anular um veneno ou uma maldição que esteja em um ser vivo, Bom.
Expulsar Mortos Vivos: Gillius pode expulsar uma vez por dia 1d10+10 mortos vivos. Eles farão um teste de inteligência -2 contra Gillius, se falharem serão expulsos para o plano de Valor.
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