sexta-feira, 25 de março de 2011

Personagens para o Fim de Semana 09 - Adonis "The Cold Death"

Adonis "The Cold Death"
Mago/Humano - 172 cm/67 kg - 28 anos.
                Adonis foi criado nas terras gélidas do norte, onde poucas pessoas conseguem sobreviver, mas um reduto da magia antiga e ancestral que até hoje causa calafrios em muitos guerreiros. Logo cedo revelou seu talento para a magia e desde então foi treinado pela ordem dos magos gélidos de Kallorf.

                Logo que voltou para sua pequena vila a descobriu completamente destruída e então esse se juntou a um grupo de bárbaros em busca de uma vingança. Ao descobrir que a terrível criatura que havia feito aquele estrago era The Ice Judge (avatar do deus gélido Vwzkor), esse não teve outra opção a não ser frear sua busca por vingança para que possa andar pelo mundo e aumentar seu poder e juntar itens mágicos suficientes para derrotar The Ice Judge.

                Adonis é um colecionador de objetos mágicos raríssimos, em sua coleção estão os orbs de gelo, poderosos fragmentos ancestrais que concedem um poder inimaginável a seus usuários. Em seu repertório, a desde magias de gelo a magias de cura.


                Status
                Arma - Orbes de Gelo "The Ancient Ice" (Magic) - 1d8 (direto p/gelo) (não soma pdf ao dano) - Os orbes de gelo de Adonis (3) atacam a distância (pdf+hab+1d6), com 6 metros de alcance vezes Poder de Fogo. Ele pode manipular os orbes para que circulem ao seu redor ou ao redor de um adversário. Para cada orbe que orbite ao seu redor ele irá receber +2 de dano, +1 de acerto e +1 de redução de dano. Ele precisa de pelo menos um para poder atacar. Ele poderá usar os outros dois para que circulem ao redor de um inimigo, o inimigo que tiver marcado pelo orbe irá perder o dano de 1d4 por rodada, terá -2 de habilidade. Todos os orbes oferecem a Adonis +1 de Ar e Água.
                Armadura: N/A - Escudo: N/A - +1 de esquiva por não usar armadura - Redução de dano total mais armadura igual a 2.

For:0; Hab 2; Res 2; Arm 2; Int 3; Pdf 3 - Pvs 12/Pms 37- Água 2;Ar 2

                Magias
                Vortex - Adonis cria ao redor de um adversário um onda de ventos super velozes que irão causar dano e imobilizar o alvo durante algum tempo. (1d6+Int)x Foco em Ar, direto. Custo de 2 pms para cada Foco em Ar. O alvo irá ficar imobilizado por 1d4-1 rodadas (o dano é aplicado uma única vez) (se o resultado no dado for um, o alvo não ficará imobilizado). Obs: Se o alvo for atacado, a magia irá "passar" para aquele que o atacou, recomeçando a contagem de rodadas já jogadas.

                Cura Mágica - Adonis é capaz de curar um alvo instantaneamente com seus poderes de manipulação da água - (1d6+Int)x Foco em Água. 2 Pms para cada foco em água.

                Ice wall - Adonis pode invocar uma enorme parede de gelo (em uma coluna única,de 10 metros de extenção, ou ao redor de um certo ponto, com raio de 3 metros.) A parede terá 3 metros de altura. Todos aqueles que tentarem passar por ela farão um teste de resistência -1 para não perderem 2 pontos de habilidade durante 3 rodadas. Custo de cinco pontos de magia.

                Ice Ball - Adonis cria uma enorme bola de gelo e neve que irá rolar em direção ao alvo causando um terrível estrago em tudo que tiver pela frente. Demora uma rodada para ser invocada, causa (2d4+3)x(Foco em água + Foco em ar). Custo de 2 pontos de magia para cada ponto de foco água e ar mais 2. Obs: A magia tem um alvo central que receberá o dano total, aqueles que estiverem próximos (a três  metros do alvo principal em raio) irão receber metade do dano.

                Túmulo de Gelo - Adonis invoca uma terrível pedra de gelo que irá imobilizar um alvo automaticamente. Esse poderá fazer um teste de Força +1 para fugir dessa prisão e um teste a cada 1 hora com -1 de força, para tentar quebrar a prisão; imediantamente o alvo irá receber 2d8 de dano, e a cada hora que fique na prisão irá receber 1d6+foco em água e ar de Adonis. Custos de 7 pontos de magia.

                Terreno Escorregadio de Gelo - Adonis invoca em uma área de raio de Int de Adonis x 3 metros uma área de gelo terrivelmente escorregadia. Todos que estiverem nessa área, terão uma redução de -2 em acertos de ataque e defesa. Custo de 3 pontos de magias. O terreno irá durar 1d4+4 rodadas.

                Skills
                Arcano (passiva) - Adonis tem o dom para magia em seu sangue, como se escolhido pelos deuses para executá-las, por isso, ele irá receber naturalmente; 10 pontos de magia adicionais; +1 no acerto de todas as magias (execução); nas magias que causam dano ou curam ele soma +1d4.

                Escorregadio (passiva) - Adonis vivia em uma área cercada de inimigos que sempre queriam pegá-lo, com sua habilidade sobrenatural, quando está em um terreno de gelo aos seus pés, ele irá somar +3 a sua esquiva.

                Psionic Shield (passiva) - Adonis desenvolveu como talento natural  e com essa incrível habilidade, uma vez por dia ele pode repelir uma magia que tenha sido lançada contra ele, se o seu dano for inferior a 30 pontos de dano. Obs: Protege apenas ele.

                Divine Arcane Shield (Ult) (passiva) - Adonis tem sobre si a proteção dos deuses da magia, por isso suas magias não podem ser canceladas por outras skills e se toda sua mana for usurpada que não por suas magias (Sem o seu consentimento) , essa irá se recuperada. (Uma vez por dia).

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