quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Report de Missão - D&D - Sessão 7

 Como eu já disse, eu cansei desses personagens, vocês devem entender que esses são personagens iniciais, os quais ficamos muito tempo longe e os quais ainda não tiveram uma carreira razoável construída. Já cansei de ressaltar a importância de um backstory para todos e o uso dele por vocês no próprio jogo. Mas tudo bem, também admito que ando sem inspiração nesses últimos tempos, então é isso aí.

Adoro ser mestre de vocês, mas gostaria de jogar, de preferência uma puta missão, mas tudo bem, acho que assim que o nosso próprio RPG sair teremos aí um sistema único para aventuras extraordinárias que eu espero que todos se dediquem a aprender para jogarmos de forma mais ágil.

História e Missão
Na última missão, os aventureiros foram atrás do ladino que rodeava a cidade, contudo se viram na eminência de uma guerra, participarem de algumas batalhas em uma arena de gladiadores, juntaram pequenas fortunas e agora vão resolver a última missão dada, roubar a espada do rei de algum lugar (esqueci o nome).
Personagens
Leonardo Johnny - Guerreiro Destemido - 07
Alexandre - Feiticeiro de Batalha - 07
Cogute - Monge pobretão - 06
Thiago - Druída Invoker - 07
Márcio - Ladino Perdido - 04




Encontros
1. O encontro foi simples, sem muita história, os jogadores chegaram a caverna que é um possível acesso irregular ao castelo, contudo o local está bem guardado por um dragão Negro adulto que deu muita dor de cabeça, em uma batalha longa, com apenas uma queda.

Observações.
1. Já cansei desses personagens e dessa história, mas ando tão sem inspiração pra pensar em outra que o negócio foi ir para o combate sem muito lenga-lenga.
2. Entendo que nem todos tem o mesmo interesse por RPG que o meu, entendo também que ficamos um bom tempo sem jogarmos, mas continuo e insisto a todos, procurem ler os manuais. Como vocês podem me cobrar itens e poderes se vocês não pesquisam as possibilidades?
3. O dragão deu pro gasto, com uma batalha longa de pelo menos uma hora, espero que apesar de tudo, todos tenham se divertido e até a próxima sessão.

Abraço para todos!

Um comentário: