segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Divindades: Cronologia


Bom eu estava dando uma olhada e percebi que a história estava desorganizada cronologicamente. Então antes de continuar com a história e me adiantar vou expor uma linha cronológica dessa primeira era.
Brew cria os Eltar’s – Brew avisa sobre os Elfos e humanos – Os Eltar’s criam os Fieltar’s (Yavanne cria os anões e os esconde) – Surgem os elfos – Nefelien cria os dragões e os Rasgaths – Surgem os humanos – Kortakus cria os orcs, goblins, trolls, ogros, robgoblins e outros monstros – Os humanos se reúnem em reinos e enfrentam os primeiros exércitos orcs e saem vencedores – Nefelien cria os Arrakais – Yavanne revela os Anões – Brew cria a segunda geração dos Eltar’s – É criada a segunda geração dos Fieltar’s – Os Eltar’s entram em guerra e após o seu fim começa a segunda era.
Falando em posts a história está dividida assim: O primeiro post (os eltar’s) explica o surgimento desses;  O segundo post (os fieltar’s) explica o surgimento desses; Depois há um pulo e explica-se os dragões, rasgaths e arrakais; Já falamos sobre humanos, hobbits, elfos e anões; Não falaremos sobre as criações de Kortakus porque não há relevância no momento; Depois falaremos sobre a segunda geração de eltar’s; Após falaremos sobre a segunda geração de Fieltar’s; Farei uma tabela de informações de jogo sobre os deuses; Depois falaremos sobre a guerra entre os Eltar’s e o fim da primeira era em alguns posts.
Agora você deve estar se perguntando: E as outras raças?
Bom há muitas raças no mundo, todas elas inspiradas no D&D, pode-se citar os Dragonborn, Devas, Eladrins, Tieflings, Hobbits (Halflings) e assim em diante. Bom para cada uma delas eu farei um post especial com o nome de Raças. Aí nesses eu explicarei um pouco de sua história no mundo e adaptarei para o nosso jogo. Apenas os hobbits não serão adaptados então possivelmente eu explico a história deles a qualquer hora.
No próximo post finalmente a segunda geração dos Eltar’s, depois os Fieltar’s e depois a guerra dos Eltar’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário