
E trata-se realmente de um recomeço. É claro que seria ridículo adiantar a história, mas adianto a vocês que aos poucos a história começa a se adaptar as dos jogos dentro de suas limitações, afinal nos jogos o mundo nunca foi devastado. Como é uma adaptação não podemos esperar muito e o esforço que o diretor e roteirista fizeram para aproximar a história dos filmes as dos jogo é válida, mas adianto o filme melhorou e é o melhor da série (dos cinemas) até o momento. Vamos para alguns detalhes.

A batalha entre o Executor contra Clarie tinha tudo para ser épica, mas a Alice mais uma vez aparece e desloca as atenções para ela e de forma negativa. Se a Alice tivesse morrido nesse filme para aproximar ainda mais a história dos filmes a dos jogos não me importaria nem um pouco.
Chris é o que é no jogo, piadinhas, frases de efeito e caras de galã, uma pena que sua história tenha sido tão pouco explorada (por isso sou muito mais o Leon).
Surge um novo personagem, o Luther, mas ele é um bundão então não tenho nada a falar dele.
Alice mudou, mas não vou dizer o porque, adianto que essa mudança altera todo o filme e dá outro gosto aos fãs dos jogos. Não vou adiantar muito, mas vocês já devem estar imaginando o que é.

Fiquem um pouco mais após os créditos para ver uma ceninha extra.
Vamos as notas: Fotografia 4, Efeitos Especiais 5, Trilha Sonora 0, Roteiro 2, Elenco 3. Nota Final 3 (veja se estiver disposto a pagar em 3D e começar a ver a história dos RE dos cinemas melhorar.)
Abraço para vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário