quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Utopia: As próximas sessões de RPG.

Olá queridos colegas de RPG, 

A muito tempo não nos encontramos para jogar RPG, esse fim de semana, infelizmente também não poderei jogar. Eu sei, eu sei, que vocês estão tão tristes quanto eu, por isso criei o tópico na comunidade (clique aqui), para debatermos quando será possível jogarmos de novo.

Na comunidade vocês podem expressar suas opiniões e até votar nos prováveis dias em que você poderá vir. (clique aqui para votar).

O grande lance é que mesmo com as provas e tudo mais tudo parou na nossa comunidade, como se fossemos amigos apenas pelo simples interesse do encontro aos sábados e acho muito legal que sejamos amigos sempre, mesmo que não haja sessões de jogo. Eu posso estar errado, pode ser que vocês tenham usado outros locais para trocar ideias, mas pelo menos sobre RPG eu esperava que vocês falassem no nossa comunidade.

Entendo também que o tempo para a maioria é curto, que todos estudamos e a metade trabalha, enquanto outra metade tem namorada e acaba com o tempo consumido. Não julgo ninguém por isso. Acho que todos temos nossos direitos.

Mas RPG é um hobby, é um jeito de realizar aquilo que não somos no dia-a-dia no jogo. O RPG é por os personagens de quadrinhos, mangás, filmes, livros e até músicas em ação sobre sua personalidade. Por isso lembro aqueles que se esqueceram, jogar RPG é uma oportunidade única na semana, não desperdice seu tempo em eventos que não o levaram a nada e se você já vê sua namorada pelo menos duas vezes na semana, acho que não é extremamente necessário encontrá-la no sábado (a não ser que seja algo especial tipo: festas, aniversários), nem o cinema eu conto porque o mesmo preço que você paga no sábado você paga no domingo e ninguém (que eu saiba) tem restrições maiores aos domingos.

Bom como não vai rolar RPG nesse sábado, pensei em jogarmos com certeza absoluta com todos os presentes no próxima dia 9, lembrando que dia 11 e 12 devem ter recesso e feriado, sendo que dia 15 é dia dos professores.

Então eu vou sugirir as seguintes datas, mesmo sabendo que ou no dia 11 ou no dia 12 não poderei jogar.
09, 11, 12, 15 e 16. Então você entra na enquete seleciona os dias que você acha bom, que vocês ACHA que poderá vir. Dependendo do número de votos no dia, que vou estipular no mínimo 4 (contando com o meu), nós tentamos marcar algo.

No mais queridos colegas eu gostaria de compartilhar algumas ideias de sistema com vocês caso alguém esteja interessado. Por isso estou criando também esse tópico especialmente para isso (clique aqui). Diga "estou interessado", se aparecer alguem eu comento sobre as ideias que tive, se não, vou gastar meu tempo com outra coisa.

Mais um assuntos em questão: A muito tempo atrás pedi o backstory e a imagem de vocês e o único que lembro ter visto foi o do Cogute, então, mandem para mim novamente nesse email: adautlima@gmail.com, lembrando de por no assunto Backstory (seu nome). Um bom site para procurar imagens é Devianart, alguns já devem conhecer, quem não conhece (clique aqui).

Então eu acho que é isso queridos colegas, um abraço, até a próxima, espero pela opinião de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário